PUBLICIDADE


Bene Barbosa desafia Manuela d’Ávila para debate sobre desarmamento

A deputada defendeu que o cidadão armado tem mais chances de morrer ao sair à rua em caso de conflito; conhecido defensor do armamento não perdeu a chance de fazer desafio

- Publicado no dia

PUBLICIDADE


(Foto: Reprodução / Veja)

A deputada Manuela d’Ávila (PCdoB-RS), um dos nomes que se adiantaram em anunciar o interesse de disputar a Presidência da República, entrou na mira do defensor do armamento civil e fundador do Movimento Viva Brasil, Bene Barbosa, conhecido por suas performances elogiadas em debates sobre o assunto. Pois foi exatamente o que ele propôs à parlamentar: um debate.

Em seu Twitter, a comunista repercutiu uma matéria no último dia 3 indicando que as chances de morrer aumentam para o cidadão armado. Não demorou a receber a resposta, que até o fechamento desta notícia não obteve reação da presidenciável:

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.