fbpx
PUBLICIDADE

Olavo de Carvalho diz que trará muitos votos para Jair Bolsonaro

Pensador desafiou os "fofoqueiros e intrigantes" e confirmou que não apenas votará no deputado, como será responsável pela conquista de votos
(Foto: Reprodução / Blog do Olavo)
(Foto: Reprodução / Blog do Olavo)

O filósofo Olavo de Carvalho é uma figura de destaque no processo de emergência de uma nova geração do pensamento conservador no país e sempre sustentou seu propósito de trabalhar o setor da “alta cultura”. Contudo, ele também não se furta de declarar suas opiniões sobre as circunstâncias políticas da vez. Em publicação desta segunda (29), ele fez um desafio e uma declaração sobre o deputado e possível presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Sem deixar muito claro a quem se referia, o escritor e pensador mandou um recado a pessoas que chamou de “fofoqueiros e intrigantes”: essas pessoas deveriam desistir de tentar provocar tensões entre ele e o deputado. Olavo garantiu em sua página no Facebook que não se limitará a votar em Bolsonaro, mas também vai “trazer para ele mais votos do que vocês, sem fazer um só minuto de propaganda e sem pedir nem aceitar nenhum carguinho em troca”.

Será que Olavo tem esse poder? Confira a publicação original:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama