fbpx

Olavo de Carvalho diz que trará muitos votos para Jair Bolsonaro

Pensador desafiou os "fofoqueiros e intrigantes" e confirmou que não apenas votará no deputado, como será responsável pela conquista de votos
(Foto: Reprodução / Blog do Olavo)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Blog do Olavo)

O filósofo Olavo de Carvalho é uma figura de destaque no processo de emergência de uma nova geração do pensamento conservador no país e sempre sustentou seu propósito de trabalhar o setor da “alta cultura”. Contudo, ele também não se furta de declarar suas opiniões sobre as circunstâncias políticas da vez. Em publicação desta segunda (29), ele fez um desafio e uma declaração sobre o deputado e possível presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Sem deixar muito claro a quem se referia, o escritor e pensador mandou um recado a pessoas que chamou de “fofoqueiros e intrigantes”: essas pessoas deveriam desistir de tentar provocar tensões entre ele e o deputado. Olavo garantiu em sua página no Facebook que não se limitará a votar em Bolsonaro, mas também vai “trazer para ele mais votos do que vocês, sem fazer um só minuto de propaganda e sem pedir nem aceitar nenhum carguinho em troca”.

Será que Olavo tem esse poder? Confira a publicação original:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?