fbpx

Movimento do empresário Flavio Rocha divulga 10 princípios para o Brasil

Lista inclui uma série de bandeiras liberais, como o empreendedorismo e a redução do estado, mas inclui o Escola Sem Partido e o combate à erotização infantil
F

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Revista Fórum)

O movimento Brasil 200 divulgou nas redes sociais nesta sexta-feira (26) uma carta com 10 princípios para o Brasil.

Entre eles, destaca-se a defesa do mandato presidencial de cinco anos, sem possibilidade de reeleição. O movimento também endossa a bandeira liberal da redução do estado, o que geraria um ambiente com menos corrupção, bem como o voto eletrônico com comprovante em papel e auditoria externa.

Ao mesmo tempo, o movimento defende que nenhum cidadão impedido ou incapaz de trabalhar pode ficar sem assistência, apoia o Escola Sem Partido e combate a “erotização precoce”. Confira a lista completa de princípios:

[wp_ad_camp_1]

Foto: reprodução/Facebook

O movimento 

A iniciativa, lançada no início do mês pelo empresário Flávio Rocha – dono da rede varejista Riachuelo – e divulgada com grande intensidade pelo Movimento Brasil Livre, visa influenciar o debate público em favor de ideias liberais para as eleições.

O Boletim da Liberdade entrou em contato com a assessoria de imprensa de Flávio Rocha perguntando mais detalhes sobre os objetivos do movimento e se Rocha pretende se lançar candidato à presidência, como já sugerido por diversos veículos. Ainda não obteve resposta.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?