fbpx
PUBLICIDADE

Projeto ‘Lideranças nas Escolas’ recruta novos coordenadores

Projeto de levar palestras e debates sobre teoria liberal e empreendedorismo para escolas do Brasil está em busca de novos coordenadores
(Foto: Reprodução / Facebook)

Um projeto diferenciado no movimento liberal, o “Lideranças nas Escolas”, está convocando interessados em se tornar coordenadores. A iniciativa é feita em parceria com o Students for Liberty, a Rede Liberdade e o Instituto Friedrich Naumann.

A ideia surgiu da percepção de que o trabalho em prol da livre iniciativa e das liberdades individuais nas universidades vem crescendo, mas ainda haveria pouca atenção às escolas. O objetivo, portanto, é “difundir as ideias de empreendedorismo e liberdade por instituições de ensino de todo o país”, visitando colégios, realizando palestras e debatendo sobre esses assuntos, “bem como apoiando clubes e grupos de estudo criados pelos estudantes”.

A inscrição pode ser feita no site do movimento. É possível também fazer contato pelo e-mail [email protected] [1]





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama