PUBLICIDADE


Projeto ‘Lideranças nas Escolas’ recruta novos coordenadores

Projeto de levar palestras e debates sobre teoria liberal e empreendedorismo para escolas do Brasil está em busca de novos coordenadores

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

Um projeto diferenciado no movimento liberal, o “Lideranças nas Escolas”, está convocando interessados em se tornar coordenadores. A iniciativa é feita em parceria com o Students for Liberty, a Rede Liberdade e o Instituto Friedrich Naumann.

A ideia surgiu da percepção de que o trabalho em prol da livre iniciativa e das liberdades individuais nas universidades vem crescendo, mas ainda haveria pouca atenção às escolas. O objetivo, portanto, é “difundir as ideias de empreendedorismo e liberdade por instituições de ensino de todo o país”, visitando colégios, realizando palestras e debatendo sobre esses assuntos, “bem como apoiando clubes e grupos de estudo criados pelos estudantes”.

A inscrição pode ser feita no site do movimento. É possível também fazer contato pelo e-mail liderancasnasescolas@gmail.com. [1]


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.