Em breve entrevista para a Money Report, o empresário paranaense Carlos Wizard, dono da rede de alimentos Mundo Verde e da cadeia de fast-food Taco Bell, entre outros negócios, comentou o que espera para a política brasileira, particularmente nas eleições de 2018. Seu desejo é que o Brasil eleja um liberal. [1]
“Político ou não, (o candidato a presidente) deve ser alguém honesto, que não entrou na política para enriquecer. Mas isso não é tudo”, frisou Wizard. “É preciso que seja uma pessoa conectada com o mundo em que vivemos, com as demandas da sociedade, com a necessidade premente de redução do tamanho do estado e também ligado às ideias da economia de mercado. Torço muito para que o próximo presidente seja um liberal”.
[wp_ad_camp_1]
Juntando-se, com sua declaração, a um grupo crescente de empresários que vêm passando a declarar publicamente sua simpatia por bandeiras liberais, Wizard foi além e defendeu também a Reforma da Previdência. Para ele, trata-se de “uma questão de sobrevivência, de fechar as contas” que o Brasil terá de fazer porque “não queremos ser uma nova Grécia”. Ele sustenta, porém, que a reforma também torne a Previdência “mais justa e isonômica em relação aos funcionários públicos e aos funcionários de empresas privadas”.
Wizard ainda elogiou a Lava Jato, que “mudou a história do Brasil”, despertando nos brasileiros “a indignação com o que é errado”, e afirmou que, apesar de todos os problemas, o Brasil de hoje é um país melhor do que há 30 anos.
[wp_ad_camp_3]