fbpx

Empresário Carlos Wizard torce para que próximo presidente seja ‘liberal’

Ele ainda defendeu a Reforma da Previdência, alegando que ela é indispensável para a sobrevivência do país, e disse que a Lava Jato "mudou a história do Brasil"

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Mercado & Consumo)

Em breve entrevista para a Money Report, o empresário paranaense Carlos Wizard, dono da rede de alimentos Mundo Verde e da cadeia de fast-food Taco Bell, entre outros negócios, comentou o que espera para a política brasileira, particularmente nas eleições de 2018. Seu desejo é que o Brasil eleja um liberal. [1]

“Político ou não, (o candidato a presidente) deve ser alguém honesto, que não entrou na política para enriquecer. Mas isso não é tudo”, frisou Wizard. “É preciso que seja uma pessoa conectada com o mundo em que vivemos, com as demandas da sociedade, com a necessidade premente de redução do tamanho do estado e também ligado às ideias da economia de mercado. Torço muito para que o próximo presidente seja um liberal”.

[wp_ad_camp_1]

Juntando-se, com sua declaração, a um grupo crescente de empresários que vêm passando a declarar publicamente sua simpatia por bandeiras liberais, Wizard foi além e defendeu também a Reforma da Previdência. Para ele, trata-se de “uma questão de sobrevivência, de fechar as contas” que o Brasil terá de fazer porque “não queremos ser uma nova Grécia”. Ele sustenta, porém, que a reforma também torne a Previdência “mais justa e isonômica em relação aos funcionários públicos e aos funcionários de empresas privadas”.

Wizard ainda elogiou a Lava Jato, que “mudou a história do Brasil”, despertando nos brasileiros “a indignação com o que é errado”, e afirmou que, apesar de todos os problemas, o Brasil de hoje é um país melhor do que há 30 anos.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?