fbpx

MBL amplia projeção de Flavio Rocha, dono da Riachuelo, nas redes sociais

Empresário lançou há poucos dias o movimento "Brasil 200", que para alguns pode representar a pré-campanha do empresário à presidência da república
Flavio Rocha em entrevista ao talkshow “Teste do Sofá” (Foto: Reprodução/YouTube)

O nome de Flavio Rocha, dono da rede varejista Riachuelo, já vinha sendo especulado faz um bom tempo no meio político. No entanto, em 2018, essa projeção cresceu ainda mais. Além do manifesto divulgado defendendo ideias liberais, o empresário também tem contado com o endosso do Movimento Brasil Livre para se popularizar nas redes sociais.

Apenas em janeiro, foram mais de 15 publicações em referência ao empresário na página do MBL, entre citações, links e vídeos. Rocha também foi entrevistado, no último dia 12, no talkshow “Teste do Sofá”, comandado por Kim Kataguiri e Arthur do Val.

[wp_ad_camp_1]

No mesmo programa, Rocha comentou, de maneira enigmática, sobre a eleição de 2018: “O que me angustia é que o candidato óbvio, que o povo está clamando, ainda não se apresentou. Isso apesar de um quadro de 35 partidos e com centenas de projetos partidários. O candidato óbvio, que é aquele que una o liberalismo econômico e a pauta conservadora no comportamento, [representa] um verdadeiro vácuo”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?