fbpx
PUBLICIDADE

João Amoêdo anuncia metas do NOVO para 2018: entre elas, eleger governadores

Pré-candidato à presidência da república divulgou os objetivos do partido para esse novo ano em sua página no Facebook; metas surpreendes por serem ousadas: entre elas, eleger três governadores
Foto: Divulgação
Foto: Reprodução/Facebook

O pré-candidato à presidência da república pelo Partido Novo, João Amoêdo, divulgou na manhã desta segunda-feira (1º) em sua página no Facebook algumas metas da legenda para 2018. E elas não são nada modestas para um partido criado há menos de três anos.

Na arte divulgada, Amoêdo diz que o NOVO trabalhará para eleger 35 deputados federais, três governadores, o presidente da república e cinco senadores.

Além disso, o partido quer alcançar 30 mil filiados – em novembro, data de seu 3º encontro nacional, foi anunciado a marca de 15 mil.





+ ‘A gente está mais confiante que pode chegar lá’, diz presidente do NOVO sobre candidatura de Amoêdo à presidência





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama