fbpx
PUBLICIDADE


Imperador de jure do Brasil, D. Luiz dá mensagem de natal aos brasileiros: assista

D. Luiz de Orleans e Bragança reivindica o trono brasileiro em caso de restauração monárquica; seu trisavô, D. Pedro II, foi deposto em 1889 após o golpe militar que instituiu o regime republicano

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O Imperador de jure do Brasil, atualmente chefe da Casa Imperial Brasileira, Dom Luiz de Orleans e Bragança, publicou nesta sexta-feira (22) sua tradicional mensagem natalina aos brasileiros.

Evocando a “Paz de Cristo no Reino de Cristo”, D. Luiz reforçou seu pedido para que, nesse natal, o “hoje sofrido Brasil possa desabrochar o imenso potencial de bondade, harmonia e progresso que nos está reservado”. Em seguida, o chefe da Casa Imperial afirmou que, desse modo, “retomaremos as vias gloriosas de uma nação autenticamente cristã e monárquica”.

D. Luiz de Orleans e Bragança é considerado pelos círculos monarquistas o herdeiro de D. Pedro II, seu trisavô, que – dinasticamente – teria direito ao trono brasileiro em caso de restauração monárquica. Por ser geralmente mais recluso, seu irmão D. Bertrand de Orleans e Bragança é quem costuma aparecer em entrevistas e cerimônias oficiais. Bertrand, no entanto, é o segundo na linha de sucessão.

Assista:

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter


PUBLICIDADE



Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.