fbpx
PUBLICIDADE


Lula é obrigado a ouvir ‘Ah, é Bolsonaro’ em manifestação em Campos: assista

Vídeo que foi divulgado primeiramente pelo site ‘O Antagonista’ mostra momento em que apoiadores do pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro se manifestam em frente à caravana de Lula no interior do RJ

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/YouTube

O deputado federal Jair Bolsonaro (sem partido), que tem adotado recentemente teses liberais, em especial no campo econômico, goza de grande popularidade. Prova disso é que nesta quarta-feira (6) um grupo com cerca de 50 apoiadores se mobilizou para manifestar-se em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, enquanto o ônibus em que estava o ex-presidente Lula passava. Entre gritos de “Ah, é Bolsonaro”, Lula segue com sua rotina de “caravana” pelo interior do Rio.

Confira o vídeo a seguir, divulgado pelo site O Antagonista:


PUBLICIDADE



+ Após decisão do TSE, autor do Instituto Liberal diz que Bolsonaro é a solução

+ MBL elogia Bolsonaro após viagem aos Estados Unidos: ‘Gostamos’

+ Pautas de esquerda da imprensa favorecem candidatura de Bolsonaro, opina Bernardo Santoro

+ Em entrevista, Bolsonaro não deixa claro se quer ou não privatizar a Petrobras

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


 

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.