fbpx

MBL elogia Bolsonaro após viagem aos Estados Unidos: ‘Gostamos’

Elogio ocorre em meio a um período negativo na imagem de João Doria e pode simbolizar aproximação futura do grupo à candidatura de Bolsonaro

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

Em meio a um período de grande desgaste para João Doria (PSDB), simbolizado pela queda nas pesquisas de popularidade e empate com Geraldo Alckmin, também do PSDB, nas intenções de voto para a presidência,  o Movimento Brasil Livre divulgou nessa terça-feira (10) uma imagem elogiosa à Jair Bolsonaro em suas populares redes sociais.

Com a manchete “Golaço”, o MBL pontuou diversos aspectos defendidos pelo deputado em sua recente viagem aos Estados Unidos, como “fim da CLT”, “menos impostos”, “menor burocracia”, “abertura para investimentos dos Estados Unidos”, “armas melhores para as polícias” e “fim da Lei Rouanet”.

[wp_ad_camp_1]

Até o momento, o post já teve mais de 24 mil reações na página do Facebook e 6,6 mil compartilhamentos. Republicando a mesma imagem, o blogueiro e economista Rodrigo Constantino, presidente do conselho deliberativo do Instituto Liberal, comentou: “O importante é defender ideias, não pessoas. Se Bolsonaro quer mesmo se aproximar de uma plataforma mais liberal, ótimo!”.

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

Ex-presidente do IL e assessor próximo de Bolsonaro, o advogado Bernardo Santoro manifestou-se também sobre a viagem do pré-candidato aos Estados Unidos. “Já podemos dizer oficialmente que a viagem do Jair pros EUA foi um sucesso absoluto?”, escreveu em seu Facebook.

Em enquete publicada pelo Boletim da Liberdade na noite desta segunda-feira (9) sobre qual pré-candidato mais representava o liberalismo, Jair Bolsonaro figura até o momento em segundo lugar, atrás apenas de João Amoêdo, fundador do Partido Novo e consideravelmente à frente de João Doria.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?