fbpx
PUBLICIDADE

MBL elogia Bolsonaro após viagem aos Estados Unidos: ‘Gostamos’

Elogio ocorre em meio a um período negativo na imagem de João Doria e pode simbolizar aproximação futura do grupo à candidatura de Bolsonaro
Foto: Reprodução/Facebook

Em meio a um período de grande desgaste para João Doria (PSDB), simbolizado pela queda nas pesquisas de popularidade e empate com Geraldo Alckmin, também do PSDB, nas intenções de voto para a presidência,  o Movimento Brasil Livre divulgou nessa terça-feira (10) uma imagem elogiosa à Jair Bolsonaro em suas populares redes sociais.

Com a manchete “Golaço”, o MBL pontuou diversos aspectos defendidos pelo deputado em sua recente viagem aos Estados Unidos, como “fim da CLT”, “menos impostos”, “menor burocracia”, “abertura para investimentos dos Estados Unidos”, “armas melhores para as polícias” e “fim da Lei Rouanet”.

Até o momento, o post já teve mais de 24 mil reações na página do Facebook e 6,6 mil compartilhamentos. Republicando a mesma imagem, o blogueiro e economista Rodrigo Constantino, presidente do conselho deliberativo do Instituto Liberal, comentou: “O importante é defender ideias, não pessoas. Se Bolsonaro quer mesmo se aproximar de uma plataforma mais liberal, ótimo!”.





Ex-presidente do IL e assessor próximo de Bolsonaro, o advogado Bernardo Santoro manifestou-se também sobre a viagem do pré-candidato aos Estados Unidos. “Já podemos dizer oficialmente que a viagem do Jair pros EUA foi um sucesso absoluto?”, escreveu em seu Facebook.

Em enquete publicada pelo Boletim da Liberdade na noite desta segunda-feira (9) sobre qual pré-candidato mais representava o liberalismo, Jair Bolsonaro figura até o momento em segundo lugar, atrás apenas de João Amoêdo, fundador do Partido Novo e consideravelmente à frente de João Doria.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama