fbpx
PUBLICIDADE


Instituto Mises Brasil estende prazo de inscrição na Summer School

Inscrições iriam até o último dia 19 de novembro, mas o Instituto Mises Brasil está oferecendo um prazo adicional até o dia 26 para os interessados

- Publicado no dia


PUBLICIDADE



(Foto: Reprodução / Facebook)

O tradicional evento de verão organizado pelo Instituto Mises Brasil, a Summer School, está oferecendo um prazo adicional para inscrições. Conforme o Boletim repercutiu, as inscrições iriam até o dia 19 de novembro. Agora, elas irão até o próximo dia 26.

A filosofia do evento permanece a mesma: tratar de “temáticas interdisciplinares entre a Ciência Política, o Direito, a Economia e a Filosofia”, proporcionando “uma visão ampla do que é a vasta tradição do pensamento da Escola Austríaca”, em uma verdadeira imersão a ser realizada na pousada Famiglia Bartho.

Os interessados devem se inscrever enviando uma carta de motivação, currículo e preenchendo o formulário no site. O IMB informa ainda que entrevistas podem ser requeridas. As inscrições podem ser feitas aqui.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.