fbpx
PUBLICIDADE

Instituto Mises Brasil estende prazo de inscrição na Summer School

Inscrições iriam até o último dia 19 de novembro, mas o Instituto Mises Brasil está oferecendo um prazo adicional até o dia 26 para os interessados
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
(Foto: Reprodução / Facebook)

O tradicional evento de verão organizado pelo Instituto Mises Brasil, a Summer School, está oferecendo um prazo adicional para inscrições. Conforme o Boletim repercutiu, as inscrições iriam até o dia 19 de novembro. Agora, elas irão até o próximo dia 26.

A filosofia do evento permanece a mesma: tratar de “temáticas interdisciplinares entre a Ciência Política, o Direito, a Economia e a Filosofia”, proporcionando “uma visão ampla do que é a vasta tradição do pensamento da Escola Austríaca”, em uma verdadeira imersão a ser realizada na pousada Famiglia Bartho.

PUBLICIDADE

Os interessados devem se inscrever enviando uma carta de motivação, currículo e preenchendo o formulário no site. O IMB informa ainda que entrevistas podem ser requeridas. As inscrições podem ser feitas aqui.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama