fbpx

Luiz Carlos Prates confirma convite e anuncia decisão sobre candidatura

Jornalista comunicou que considera-se um "guerrilheiro da informação" e afirmou que o convite lhe deixou feliz, elevando sua autoestima
O jornalista Luiz Carlos Prates (Foto: Fabrizio Motta / Agencia RBS)
O jornalista Luiz Carlos Prates (Foto: Fabrizio Motta / Agencia RBS)

O jornalista Luiz Carlos Prates anunciou nesta sexta-feira (10) em sua participação ao vivo no SBT que não será candidato ao Senado Federal. O jornalista confirmou o convite para ingressar na política, mas não confirmou tê-lo partido do Patriota – provável partido de Jair Bolsonaro em 2018.

“Foi um convite que me elevou a autoestima, me deixou feliz. É um tipo de reconhecimento ao trabalho, a essa luta e guerrilha de todos os dias. Pensei e observei todas as possibilidades. Mas tenho me visto como um guerrilheiro da informação. Gosto de sacudir não a bandeira da esquerda ou da direita, mas aquela que, pelo bem de todos, deve ser a bandeira do momento. E essa bandeira, a da neutralidade, ainda que o comentário possa ser um pouco mais látego. A melhor bandeira é a dessa bancada. Aqui é que se dá pra fazer a melhor política”, comentou.

Leia também:  Juventude NOVO e parceiros promovem o primeiro Chopp Sem Imposto em São José (SC)

[wp_ad_camp_1]

O jornalista

Luiz Carlos Prates ficou nacionalmente conhecido em 2011 após um comentário na afiliada da TV Globo de Santa Catarina. Na ocasião, o jornalista criticou a política de isenção fiscal de automóveis, que teria propiciado que “qualquer miserável” tivesse um carro. Após a repercussão negativa do episódio, ele foi contratado pelo SBT, onde seguiu o mesmo estilo editorial em comentários diários de cerca de 2 minutos, em geral com teor moralista e conservador.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/SBTSConline/videos/1681386621924174/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

 

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?