fbpx

Fernando Holiday critica o prefeito João Doria e elogia João Amoêdo

O vereador disse que as recentes atitudes e declarações do prefeito de São Paulo não tem sido coerentes com as ideias do MBL, ao contrário do fundador do NOVO

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Facebook)

Em entrevista para Priscila Chammas, do PSL/Livres, em sua página no Facebook, o vereador Fernando Holiday (DEM-SP) comentou sua posição e a do Movimento Brasil Livre sobre diversos temas. O que se destaca é a observação acerca de dois nomes aventados para a presidência da República que falam a um público de tendências liberais: João Doria e João Amoêdo.

A respeito do atual prefeito de São Paulo, Holiday disse que, “como prefeito, de forma geral, vamos continuar apoiando”, pois “ele era em 2016 e continua sendo a melhor opção para a cidade”. Porém, “nos últimos meses e semanas, Doria tem dado diversas declarações incompatíveis com aquilo em que nós acreditamos”. Holiday relacionou a questão do imposto do Netflix, que ele está cobrando “acima da alíquota mínima”, a intenção de “criar estatais com diversas justificativas estranhas” e a oferta de quase R$ 40 milhões para as escolas de samba da cidade.

[wp_ad_camp_1]

Questionado sobre quem, nesse momento, Holiday veria como alternativa, foi aí que ele mencionou o fundador do NOVO, João Amoêdo: “Hoje acho que o Amoêdo é um candidato que tem demonstrado uma coerência ideológica liberal e acredito que pode muito bem representar esse público órfão nessas eleições de 2018”. Holiday disse também que Jair Bolsonaro tem captado um sentimento de insegurança da população melhor que outros candidatos, mas falta ainda mais clareza em sua pauta econômica. Admitiu também que é possível mudar de partido no futuro, se a ocasião aparecer. Confira a conversa na íntegra:

https://www.facebook.com/priscilachammas/videos/1626012007469393/

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?