fbpx

3º Congresso do MBL reunirá ativistas, lideranças, empresários e políticos

Evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro no complexo World Trade Center, em São Paulo, e tem entre os nomes confirmados João Doria, Nelson Marchezan, Ronaldo Caiado, Luiz Felipe Pondé e Francisco Razzo
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O Movimento Brasil Livre marcou para os dias 11 e 12 de novembro seu 3º Congresso Nacional. O evento, que ocorrerá no Complexo World Trade Center, em São Paulo, possibilitará aos presentes assistir debates entre grandes personalidades do país e participar de diferentes grupos de trabalho.

“Após importantes conquistas que tivemos no país nos últimos anos, agora chegou a hora de discutir o futuro e para isso precisamos de você”, anuncia o MBL na descrição do encontro, que tem inscrições sendo vendidas ao custo de R$ 100 no 1º lote.

No primeiro dia do evento, destinado a debates, estão confirmadas mesas sobre “fé e filosofia política”, o “papel da direita no Brasil pós-impeachment”, segurança pública, “gestão inovadora nas cidades” e sobre a “falácia do discurso da igualdade”.

[wp_ad_camp_1]

Para participar dessas mesas-redondas, além das lideranças nacionais e locais do MBL, estão confirmadas as presenças de intelectuais como Francisco Razzo, Luiz Felipe Pondé e Alexandre Borges, além de autoridades políticas como o deputado federal Marco Feliciano (PSC), os prefeitos João Doria (PSDB) e Nelson Marchezan (PSDB) e o ministro das cidades Bruno Aráujo (PSDB).

Já no domingo, segundo e último dia de congresso, haverá grupos de trabalho que focarão assuntos como políticas públicas, “eficiência da iniciativa privada no setor público”, “guerra de narrativas na imprensa”, “o papel do Senado na modernização do Brasil”, economia e “papel do legislativo no fim dos privilégios”.

Desses grupos, estão confirmados nomes como Flavio Rocha (presidente da Riachuelo), Geraldo Rufino (dono da JR Diesel), Guilherme Fiuza, Carlos Andreazza, Marcelo Madureira, além dos deputados federais Daniel Coelho (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Elizeu Dionísio (PSDB), Sóstenes Cavalcante (DEM) e o ex-parlamentar Paulo Eduardo Martins (PSDB). Haverá também a presença dos senadores Ronaldo Caiado (DEM), Ricardo Ferraço (PSDB) e José Medeiros (PSD).

Para conferir a programação completa e comprar o seu ingresso, clique aqui.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?