fbpx
PUBLICIDADE

Vereador do PSL/Livres consegue aprovar lei que permite Uber em João Pessoa

Projeto do parlamentar Lucas de Brito permite transporte privado de passageiros por meio de aplicativo e revoga lei de 2015 que proibia a prática antes mesmo de o Uber chegar na Paraíba
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

O vereador Lucas de Brito, de João Pessoa, na Paraíba, conseguiu uma importante vitória na Câmara Municipal. Ele, que é filiado ao PSL e integra a corrente de renovação Livres, aprovou uma lei de sua própria autoria que revogou outra lei, de 2015, que proibia o Uber e aplicativos similares de funcionarem na cidade.

PUBLICIDADE

“O Uber foi proibido por esta Casa antes mesmo de funcionar na cidade de João Pessoa e na legislatura passada nós nos mostramos contrários à proibição porque não podemos restringir o ingresso da tecnologia na capital e dizer como as pessoas devem ser transportadas”,  observou o vereador.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama