fbpx
PUBLICIDADE

Faltando um ano para eleição, NOVO lança vídeo falando em ‘grande escolha’

Legenda diz que "não dá para fazer as mesmas coisas e esperar um resultado diferente" e diz que "tá na hora de pensar em algo novo"
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Daqui um ano, milhões de brasileiros irão às ruas para o primeiro turno das eleições. Estarão sendo disputadas vagas de deputado estadual, federal, senadores, governadores e presidente. Para marcar essa contagem regressiva, o Partido Novo divulgou neste sábado (7) um vídeo institucional.

No texto, o partido diz que falta apenas um ano para “uma grande escolha” e que “não dá para fazer as mesmas coisas e esperar um resultado diferente”. Por fim, a legenda diz que “só reclamar não resolve” e é preciso “mostrar o que a gente tem de melhor”. Assista:

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama