fbpx
PUBLICIDADE

Novo partido de Bolsonaro exibe propaganda enaltecendo o patriotismo

Propaganda explica a transformação da legenda de PEN para Patriota e elenca gravações de diferentes cidades em que o parlamentar foi recebido por manifestantes
(Foto: Reprodução / Bolha Brasil)
PUBLICIDADE

Desde que o Partido Ecológico Nacional anunciou que acolheria a plataforma de Jair Bolsonaro para uma possível candidatura à presidência e mudou seu nome para Patriota, ainda não tinha sido exibida uma propaganda partidária na televisão. A primeira foi ao ar nesta terça-feira, dia 26.

PUBLICIDADE

O vídeo começa descrevendo o que considera ser o cenário de “roubalheira”, carência de “dinheiro onde precisa” e escassez de esperanças que o país estaria vivendo, através de depoimentos colhidos na população. Em seguida, o presidente do partido, Adilson Barroso, sustenta a importância do patriotismo como ferramenta para retirar o Brasil dessa situação e explica, junto a lideranças jovens da legenda, a mudança de nome e seu suporte ao projeto político de Bolsonaro.

Leia também:  Na ONU, Bolsonaro menciona manifestações do dia 7 de setembro

Ao final, o vídeo elenca uma série de imagens de Bolsonaro sendo ovacionado nos aeroportos das diversas cidades onde passou, com o slogan “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” e a vinheta do partido. O deputado não falou em nenhum momento da propaganda. Confira o vídeo na íntegra:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama