fbpx

Novo partido de Bolsonaro exibe propaganda enaltecendo o patriotismo

Propaganda explica a transformação da legenda de PEN para Patriota e elenca gravações de diferentes cidades em que o parlamentar foi recebido por manifestantes

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Bolha Brasil)

Desde que o Partido Ecológico Nacional anunciou que acolheria a plataforma de Jair Bolsonaro para uma possível candidatura à presidência e mudou seu nome para Patriota, ainda não tinha sido exibida uma propaganda partidária na televisão. A primeira foi ao ar nesta terça-feira, dia 26.

O vídeo começa descrevendo o que considera ser o cenário de “roubalheira”, carência de “dinheiro onde precisa” e escassez de esperanças que o país estaria vivendo, através de depoimentos colhidos na população. Em seguida, o presidente do partido, Adilson Barroso, sustenta a importância do patriotismo como ferramenta para retirar o Brasil dessa situação e explica, junto a lideranças jovens da legenda, a mudança de nome e seu suporte ao projeto político de Bolsonaro.

[wp_ad_camp_1]

Ao final, o vídeo elenca uma série de imagens de Bolsonaro sendo ovacionado nos aeroportos das diversas cidades onde passou, com o slogan “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” e a vinheta do partido. O deputado não falou em nenhum momento da propaganda. Confira o vídeo na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=PgvJ_3JHzvo

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?