fbpx
PUBLICIDADE

João Doria e vereadora do NOVO se unem em projeto para empreendedores

O projeto pretende constituir um grupo de trabalho para viabilizar espaços de Coworking públicos municipais, facilitando a vida de quem quer empreender
PUBLICIDADE

O prefeito de São Paulo, João Doria, do PSDB, se uniu à vereadora do Partido Novo, Janaína Lima, em um projeto que visa beneficiar aqueles que desejam empreender. O anúncio foi feito após uma reunião que envolveu ainda os secretários Andre Sturm, Claudio Carvalho, Daniel Annenberg e Aline Cardoso.

PUBLICIDADE

O projeto forma um grupo de trabalho “que vai se empenhar para criar e viabilizar espaços de Coworking públicos municipais para quem quer empreender e precisa de um local para acelerar seus sonhos”. A estratégia adotada será “utilizar locais públicos vagos ou pouco utilizados e, com ajuda da iniciativa privada, transformá-los em verdadeiros hubs e coworkings de empreendedorismo”. Para quem não sabe, Coworking é um escritório compartilhado, podendo ser usado por profissionais variados, mesmo que não trabalhem para a mesma empresa.

Leia também:  Paulo Ganime, do NOVO, não vê risco de ruptura, fala de possível racha no partido e impeachment

Segundo Janaína, lideranças de seu partido no estado também estiveram na reunião, além de Francisco J. V. Martinez, um apoiador da ideia que representou a iniciativa privada. João Doria elogiou bastante a sensibilidade de Janaína, que enfatizou ser uma bandeira do NOVO a devolução do poder às mãos dos cidadãos. Confira:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?