fbpx
PUBLICIDADE

Ajuricaba organiza intenso calendário de eventos no AM sobre vários assuntos

Realizados em parcerias com outras organizações, clube estudantil associado ao Students for Liberty expande sua atuação na difusão do ideário liberal e qualifica seus integrantes para a luta pela liberdade
Foto: Reprodução / Facebook

Uma das mais ativas organizações estudantis pró-Liberdade do Brasil, o Clube Ajuricaba, de atuação focada no estado do Amazonas, segue investindo em eventos para difusão do seu ideário.

Em setembro, a agremiação liderada pela estudante Thais Nogueira organizou, em parceria com uma agência de comunicação, nos dias 16 e 17, um workshop voltado para a produção de artes para mídias digitais. Nesta segunda-feira (25), o grupo realiza um evento sobre empreendedorismo em parceria com uma empresa júnior da região ligada à universidade Uninorte.

No encontro, cujas inscrições podem ser feitas por esse link, o foco será promover o contato cada vez maior da comunidade acadêmica com “nomes relevantes do empresariado local”. “O evento visa fomentar a cultura do empreendedorismo no Amazonas, com o ideal de transformar a região em terreno fértil para boas iniciativas e um saudável e lucrativo ambiente de negócios”, diz o comunicado enviado à empresa.





Palestrarão no evento a jornalista Etelvina Garcia, biógrafa do empreendedor Isaac Sabbá, morto em 1996, e Denis Minev, diretor financeiro da Bemol, com MBA pela Universidade da Pennsylvania. O executivo abordará em sua exposição o papel da livre iniciativa e do capital humano na superação de barreiras com foco na situação do Amazonas.

O evento, cujo título é “I Simpósio de Empreendedorismo e Liberdade Econômica”, acontecerá no auditório da Unidade 6 da Uninorte, situado na Av. Joaquim Nabuco, 1469 – Centro de Manaus.

Foto: Divulgação

 





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama