fbpx
PUBLICIDADE

NOVO comemora dois anos de registro no TSE com vídeo institucional: assista

Legenda celebrou a conquista da aprovação definitiva enquanto partido político e divulgou, em filme, números que representam o crescimento do projeto com depoimentos de lideranças relevantes do projeto
PUBLICIDADE

O Partido Novo comemora nesta sexta-feira (15) seus dois anos de registro no Tribunal Superior Eleitoral. Para celebrar a data, a legenda produziu um vídeo institucional com o depoimento das principais lideranças da organização, incluindo seu primeiro presidente, João Amoêdo, e os primeiros quatro políticos eleitos em 2016: Leandro Lyra (RJ), Janaína Lima (SP, Felipe Camozzato (RS) e Mateus Simões (MG).

PUBLICIDADE

Ao fim, o partido anunciou ter ultrapassado mais 13,5 mil filiados (faturamento, portanto, superior à R$ 380 mil mensais apenas com mensalidades pagas). Assista ao filme:

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama