fbpx
PUBLICIDADE

IFL de Belo Horizonte realiza 8º Fórum Liberdade e Democracia

Evento contará com lista estelar de convidados, incluindo Hélio Beltrão, Arthur do Val, Gustavo Franco, João Doria, Raphael Lima e Marcel Van Hattem
(Foto: Divulgação / Facebook)

O Instituto de Formação de Líderes de Belo Horizonte marcou para o próximo dia 25 a oitava edição do Fórum Liberdade e Democracia. O evento irá das 13h às 19h30 e contará com painéis e premiações – e a lista de convidados é nada menos que estelar.

Com o tema geral “As incertezas de um Brasil planejado”, o evento abrirá com um painel que debate justamente “O Futuro da Economia”. Os convidados são os economistas Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central, e Pedro Malan, ex-ministro da Fazenda, juntamente com o presidente do Instituto Mises Brasil, Hélio Beltrão. Logo em seguida, o Prêmio Liberdade Empresarial será entregue a Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel.

Depois de uma palestra do professor emérito de Ciência da Computação da Universidade Federal de Minas Gerais, Nívio Ziviani, o painel “Planejamento para quem?” reunirá o presidente do conselho de administração da MRV, Rubens Menin; o professor da UFPA, Eduardo Wolf; e o jurista Modesto Carvalhosa. O último painel, “Certeza de Mudança”, envolve o parlamentar Marcel Van Hattem (PP-RS), o vereador Felipe Camozzato (NOVO-RS), o youtuber do canal “Ideias Radicais” Raphael Lima e o dono do canal “Mamãe Falei”, Arthur do Val.





O encerramento fica por conta da entrega do Prêmio Liberdade ao prefeito de São Paulo, João Doria. O evento acontece na Avenida Raja Gabáglia, 1143.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama