fbpx

IFL de Belo Horizonte realiza 8º Fórum Liberdade e Democracia

Evento contará com lista estelar de convidados, incluindo Hélio Beltrão, Arthur do Val, Gustavo Franco, João Doria, Raphael Lima e Marcel Van Hattem

Compartilhe

(Foto: Divulgação / Facebook)

O Instituto de Formação de Líderes de Belo Horizonte marcou para o próximo dia 25 a oitava edição do Fórum Liberdade e Democracia. O evento irá das 13h às 19h30 e contará com painéis e premiações – e a lista de convidados é nada menos que estelar.

Com o tema geral “As incertezas de um Brasil planejado”, o evento abrirá com um painel que debate justamente “O Futuro da Economia”. Os convidados são os economistas Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central, e Pedro Malan, ex-ministro da Fazenda, juntamente com o presidente do Instituto Mises Brasil, Hélio Beltrão. Logo em seguida, o Prêmio Liberdade Empresarial será entregue a Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel.

Depois de uma palestra do professor emérito de Ciência da Computação da Universidade Federal de Minas Gerais, Nívio Ziviani, o painel “Planejamento para quem?” reunirá o presidente do conselho de administração da MRV, Rubens Menin; o professor da UFPA, Eduardo Wolf; e o jurista Modesto Carvalhosa. O último painel, “Certeza de Mudança”, envolve o parlamentar Marcel Van Hattem (PP-RS), o vereador Felipe Camozzato (NOVO-RS), o youtuber do canal “Ideias Radicais” Raphael Lima e o dono do canal “Mamãe Falei”, Arthur do Val.

Leia também:  Lideranças brasileiras recolhem assinaturas contra censura

[wp_ad_camp_1]

O encerramento fica por conta da entrega do Prêmio Liberdade ao prefeito de São Paulo, João Doria. O evento acontece na Avenida Raja Gabáglia, 1143.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?