fbpx
PUBLICIDADE

João Amoedo mediará evento do Partido Novo discutindo a “desestatização”

Evento terá a presença da economista Elena Landau e do empreendedor e palestrante Wilson Poit e será realizado no Teatro da Gávea

O Partido Novo realizará um evento especial no próximo dia 25: uma mesa redonda sobre o tema “desestatização”, organizado pelo Diretório Estadual do Rio de Janeiro. O bate-papo será formado por presenças ilustres – e com experiência no assunto.

Com o título “Desestatização: um caminho para o Brasil”, a mesa será mediada pelo fundador do partido, João Amoedo. Os debatedores serão a economista Elena Landau, que também é advogada, foi assessora econômica da presidência do PSDB, conselheira da Vale, Cemig e AES e presidente do Conselho da Eletrobrás, e o palestrante e empreendedor Wilson Poit, Secretário de Desestatização e Parcerias da Prefeitura de São Paulo.





O evento acontece às 19h, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. O ingresso custa R$ 80 e pode ser comprado aqui.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama