fbpx
PUBLICIDADE

Vereadora do NOVO Janaína Lima lança resumo semanal de atividades

O resumo, entremeado por fotografias, envolve reuniões de planejamento da equipe do gabinete da vereadora e participação em ato público
(Foto: Tiago Queiroz / Estadão)

Eleita pelo NOVO para mandato de vereadora na Câmara de São Paulo, a advogada Janaína Lima, que foi porta-voz do movimento Vem Pra Rua, divulgou em vídeo os principais acontecimentos da semana em seu mandato parlamentar. O vídeo é apresentado por uma integrante de sua equipe de gabinete, a jovem Gabrielle Abreu.

Entremeada pela exibição de fotografias do cotidiano do gabinete, a montagem elenca as medidas pelas quais a vereadora batalhou no período entre 25 e 31 de agosto e as atividades em que se envolveu, incluindo a participação no protesto contra a corrupção na Avenida Paulista, convocado pelo movimento do qual ela é egressa. Luiz Módolo, assessor jurídico do gabinete, falou sobre a participação de Janaína na Comissão de Constituição e Justiça, tendo aprovado projeto de lei permitindo que a procuradoria-geral realize acordos em juízo com pessoas que processem o município de São Paulo.

A própria Janaína aparece ao final, enaltecendo a concessão do estádio do Pacaembu. Confira:





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama