fbpx

“Guia Bibliográfico da Nova Direita” terá lançamento em São Paulo

Novo evento de divulgação têm confirmadas, além do autor, Lucas Berlanza, as presenças do editor, José Lorêdo, além de Alex Catharino e Paulo Cruz
(Foto: Divulgação / Alta Comunicação)

O livro de estreia do jornalista Lucas Berlanza, colunista do Instituto Liberal e editor do site Sentinela Lacerdista, “Guia Bibliográfico da Nova Direita: 39 livros para compreender o fenômeno brasileiro”, terá um novo evento de divulgação em São Paulo. Será no próximo dia 13 de setembro, às 18h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

Além do autor, estão confirmadas as presenças do editor, José Lorêdo Filho, da editora Livraria Resistência Cultural; Alex Catharino, escritor e editor da LVM Editora; e Paulo Cruz, professor que participou recentemente das gravações do novo documentário da série Brasil Paralelo. O livro reúne 39 ensaios de diferentes autores para explanar resumidamente as ideias defendidas pelos liberais e conservadores atualmente no Brasil.

A obra também havia ficado no centro de uma polêmica entre Alexandre Borges e Eduardo Bolsonaro, devido a uma montagem em que sua capa era associada a uma fotografia do publicitário com o prefeito de São Paulo, João Doria. Isso aconteceu antes do primeiro lançamento, no Rio, em junho.

Confira abaixo como foi o lançamento no Rio de Janeiro:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?