fbpx
PUBLICIDADE

Divulgação do liberalismo no Rio Grande do Norte chega à televisão

O presidente do Centro de Estudo Político Liberal do estado apresenta na TV aberta o quadro, chamado "Cidadania Liberal", divulgando as ideias liberais
Fernando Pinto ao lado do juiz Sergio Moro (Foto: Divulgação / Facebook)
PUBLICIDADE

As ideias liberais no Rio Grande do Norte alcançaram um importante espaço: a televisão. A conquista cabe ao Centro de Estudo Político Liberal do estado.

PUBLICIDADE

Com o nome “Cidadania Liberal”, a instituição emplacou um quadro na TV aberta, apresentado pelo seu presidente, o advogado tributarista Fernando Pinto. Ele também é filiado ao partido NOVO e pré-candidato a deputado federal pelo partido. O objetivo é divulgar as ideias da Escola Austríaca de Economia e seus principais nomes, entre os quais o grupo elenca Ludwig Von Mises e Friedrich Hayek, além de Milton Friedman e o brasileiro Roberto Campos.

O quadro vai ao ar todas as quartas-feiras, às 18h30, no Jornal do RN, na TV União, sintonizado pela Cabo Telecom, canal 26, HD 126 e 800, TV TCM de Mossoró, em todas as regiões do estado pela parabólica. Pode ainda ser assistido em todo o país pela NEOTV, bastando baixar o aplicativo da TV União RN para assistir ao vivo.

PUBLICIDADE

Confira o piloto do programa:

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama