fbpx
PUBLICIDADE

Evento com grandes lideranças marcará chegada do ‘Livres’ à Sorocaba, em SP

Em marcha de expansão com olhos para 2018, PSL/Livres chega a Sorocaba, interior de São Paulo, com lançamento que contará com grandes quadros do partido
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O “Livres”, corrente de renovação que está transformando o Partido Social Liberal, chegou à Sorocaba. Para marcar o início das atividades no município, que tem mais de 600 mil habitantes e está situado na região metropolitana de São Paulo, um grande evento foi marcado para agosto.

PUBLICIDADE

Dentre as presenças confirmadas no encontro, estão Rodrigo Saraiva Marinho (ex-ILIN e atualmente à frente do PSL/Livres do Ceará), Francisco Razzo (professor e autor), Diogo Costa (diretor executivo da Fundação Indigo), Fabio Ostermann (ex-IL e presidente do PSL/Livres no Rio Grande do Sul) e Roberto Motta (ex-NOVO, atualmente ativista do MBL e filiado ao PSL/Livres do Rio de Janeiro).

O lançamento ocorrerá no Soriá Eventos, no dia 19 de agosto (sábado) a partir das 14h.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?