fbpx

Autor de ‘Não, Sr. Comuna’ marca debate com dona da página ‘Anarcomiguxos’

Segundo o Evandro Sinotti, 'Anarcomiguxos' criou condição para participar de debate: que o autor fizesse uma doação para um determinado coletivo, no que ele recusou, substituindo por instituição de caridade

Compartilhe

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O analista político Evandro Sinotti, autor do best-seller Não, Sr. Comuna – Guia para desmascarar as falácias esquerdistas conseguiu marcar um debate com a administradora da fanpage “Anarcomiguxos”- uma das principais que surgiram em reação à ascensão do movimento liberal e libertário no Brasil.

A página costuma ter publicações críticas ao capitalismo, ao livre mercado e frequentemente ironiza os libertários e suas mais proeminentes lideranças por meio de memes e comentários.

“Vai acontecer o debate mais esperado da internet brasileira. A página ‘Anarcomiguxos’ foi convidada por mim para um debate e eles não toparam a princípio. Pediram uma doação para um determinado coletivo para participar. Eu não topei. Disse que só faria uma doação se fosse para uma instituição de caridade de minha escolha. Eles aceitaram, contanto que eu pagasse antes. Eu aceitei”, contou Sinotti em vídeo, mostrando o recibo de sua doação.

A discussão ocorrerá no dia 6 de agosto, domingo, a partir das 22h e será transmitida pelo YouTube. O link para assistir deve ser divulgado na fanpage do livro nas proximidades do evento.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?