fbpx
PUBLICIDADE

Autor de ‘Não, Sr. Comuna’ marca debate com dona da página ‘Anarcomiguxos’

Segundo o Evandro Sinotti, 'Anarcomiguxos' criou condição para participar de debate: que o autor fizesse uma doação para um determinado coletivo, no que ele recusou, substituindo por instituição de caridade
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

O analista político Evandro Sinotti, autor do best-seller Não, Sr. Comuna – Guia para desmascarar as falácias esquerdistas conseguiu marcar um debate com a administradora da fanpage “Anarcomiguxos”- uma das principais que surgiram em reação à ascensão do movimento liberal e libertário no Brasil.

PUBLICIDADE

A página costuma ter publicações críticas ao capitalismo, ao livre mercado e frequentemente ironiza os libertários e suas mais proeminentes lideranças por meio de memes e comentários.

“Vai acontecer o debate mais esperado da internet brasileira. A página ‘Anarcomiguxos’ foi convidada por mim para um debate e eles não toparam a princípio. Pediram uma doação para um determinado coletivo para participar. Eu não topei. Disse que só faria uma doação se fosse para uma instituição de caridade de minha escolha. Eles aceitaram, contanto que eu pagasse antes. Eu aceitei”, contou Sinotti em vídeo, mostrando o recibo de sua doação.

PUBLICIDADE

A discussão ocorrerá no dia 6 de agosto, domingo, a partir das 22h e será transmitida pelo YouTube. O link para assistir deve ser divulgado na fanpage do livro nas proximidades do evento.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama