fbpx
PUBLICIDADE

Jornal gaúcho especula candidatura de Ostermann para governador do RS

Cientista político havia afirmado em dezembro ao Boletim que teria preferência para ser candidato a deputado federal; matéria do Zero Hora destaca programa de desfiliação voluntária de filiados com ideologia diferente
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O cientista político Fabio Ostermann, presidente do PSL/Livres no Rio Grande do Sul, pode ser candidato a governador. Ao menos é isso o que especula o jornal Zero Hora, um dos principais do estado.

Em entrevista em dezembro, Ostermann falou ao Boletim que teria preferência, no entanto, por se candidatar a deputado federal em 2018.

Em sua matéria, o Zero Hora destacou também o programa do PSL/Livres de desfiliação voluntária de filiados com ideologias divergentes e que, no Rio Grande do Sul, não haveria mais filiados não afinados com a nova postura do partido.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama