fbpx

Felipe Neto diz que não é mais de esquerda radical e ironiza PSOL

O vlogueiro criticou o partido que costumava apoiar, taxando-o de "piada", e disse que o partido representa muitas coisas que ele considera patéticas

Compartilhe

O Youtuber, ator e comediante Felipe Neto, conhecido pelos seus vídeos criticando celebridades, filmes ou circunstâncias da vida diária, declarou, em entrevista ao canal “Cara a Tapa” do jornalista Rica Perrone, uma mudança importante em sua postura política. Ele disse que não é mais de esquerda radical e ataca o PSOL.

“Eu estava numa fase meio ‘esquerda sem cérebro’. Sabe aquele cara que não pensa antes de se posicionar politicamente?”. Frisando ter falado um “monte de bobagens”, de que hoje em dia discorda “completamente”, disse que “hoje em dia” tem “asco do PSOL”, que virou uma representação de muita coisa que eu acho patética e propostas de governo, dentro dali do PSOL e de representantes do PSOL, que é de dar risada”.

Leia também:  Glauber Braga chuta e empurra Costenaro na Câmara

Felipe Neto garantiu que ainda respeita figuras isoladas dentro do partido, mas que o PSOL se transformou em uma piada. “Nunca fui socialista, mas eu estava numa vertente muito esquerda. Embora eu continue com um pensamento de direitos humanos, de ações sociais, de distribuição de renda, aquela coisa que eu falava ‘ah, Luciana Genro’, isso morreu”. Confira a entrevista completa e o trecho em questão, a partir de 1:47:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?