fbpx
PUBLICIDADE

Princípio da subsidiriaridade é tema de novo vídeo do NOVO

O chef e empresário Felipe Bronze disse que a bandeira é erroneamente identificada com os discursos de esquerda e que o poder deve estar na mão do indivíduo
PUBLICIDADE

O NOVO divulgou um vídeo discutindo uma ideia que considera ser às vezes “um pouco roubada como um discurso de esquerda”: o princípio da subsidiariedade. O responsável por comentar o assunto foi o chef e empresário Felipe Bronze.

PUBLICIDADE

Ele resumiu a proposta como “devolver o poder para o cidadão”. Felipe questiona o espectador se acredita que o governo realmente transferiu esse poder, em vez de apenas fazer meros discursos demagógicos. O NOVO, ele afirma, não só acredita nessa bandeira como “fundamenta o que é essa liberdade, o que é dar poder para o cidadão”, o que demandaria parar de “concentrar todos os recursos e decisões federais em Brasília”, ou seja, mudar as leis.

A ideia é esvaziar um pouco o poder federal e trazer as decisões para mais próximo dos estados, cidades e municípios. Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?