fbpx
PUBLICIDADE

Partido Novo organiza palestra com Paulo Guedes no Rio por quase R$ 500

Empresário Paulo Guedes também é fundador do Instituto Millenium; evento acontecerá no próximo dia 27, em famoso restaurante no Rio de Janeiro
Paulo Guedes (Foto: Reprodução / Partido Novo)
Paulo Guedes (Foto: Reprodução / Partido Novo)

O Partido Novo realizará um evento de luxo no próximo dia 27 no Rio de Janeiro. Será uma palestra com o empresário e economista Paulo Guedes. O valor da entrada é de R$ 490 – com desconto de 10 % para filiados à legenda.

Paulo Guedes é PHD em Economia pela Universidade de Chicago (EUA), sócio fundador da Bozano Investimentos, do Banco Pactual, das Faculdades Ibmec e da Abril Educação e fundador do Instituto Millenium. Também foi professor da PUC-Rio, da FGV e do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), além de ser colunista do jornal O Globo.

O local do evento será o Restaurante Rubaiyat, na Rua Jardim Botânico, 971, no próximo dia 27, terça-feira, a partir das 19h. Os interessados devem confirmar participação por e-mail informando seus dados (nome, CPF, e-mail, telefone de contato e se é ou não filiado), através do endereço [email protected] Em seguida, é necessário fazer o depósito do valor com identificação de nome e CPF para: Banco do Brasil – 001, Agência 1526-1, Conta 25373-1, Favorecido: Partido NOVO, CNPJ: 13.405.866/0001-24.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama