fbpx

PSL/Livres Paraná realiza palestra de apresentação em universidade federal

Os palestrantes convidados serão o youtuber Raphael Lima, do canal Ideias Radicais, e Diogo Costa, que é diretor do Instituto de Inovação e Governança

Compartilhe

(Foto: Divulgação / PSL)
(Foto: Divulgação / PSL)

O PSL/Livres paranaense realizará, no próximo dia 24, às 14h, sua palestra de apresentação. O evento acontecerá no Salão Nobre de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba.

A programação divulgada começa às 14h; nos primeiros quinze minutos, haverá uma apresentação com o tema “O que é o Livres?”. Em seguida, das 14h às 15h, falará o diretor do Instituto de Inovação e Governança (Indigo), a fundação ligada ao Livres, Diogo Costa, que também é mestre em Ciência Política pela Columbia University e doutorando em Economia Política no King’s College de Londres, onde ensina Princípios de Economia.

Das 15h às 15h15 acontecerá um intervalo, seguido de uma palestra do youtuber Raphaël Lima, dono do canal Ideias Radicais, com mais de 260 mil inscritos e ultrapassando recentemente a marca de 37 milhões de visualizações. Das 16h às 16h15, acontece uma explanação sobre a atuação do Livres no Paraná, e das 16h15 às 17h há um espaço aberto para perguntas do público.

A entrada é gratuita, mas os organizadores solicitam confirmação de presença no evento do Facebook.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?