fbpx
PUBLICIDADE

PSL/Livres Paraná realiza palestra de apresentação em universidade federal

Os palestrantes convidados serão o youtuber Raphael Lima, do canal Ideias Radicais, e Diogo Costa, que é diretor do Instituto de Inovação e Governança
(Foto: Divulgação / PSL)
(Foto: Divulgação / PSL)

O PSL/Livres paranaense realizará, no próximo dia 24, às 14h, sua palestra de apresentação. O evento acontecerá no Salão Nobre de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba.

A programação divulgada começa às 14h; nos primeiros quinze minutos, haverá uma apresentação com o tema “O que é o Livres?”. Em seguida, das 14h às 15h, falará o diretor do Instituto de Inovação e Governança (Indigo), a fundação ligada ao Livres, Diogo Costa, que também é mestre em Ciência Política pela Columbia University e doutorando em Economia Política no King’s College de Londres, onde ensina Princípios de Economia.

Das 15h às 15h15 acontecerá um intervalo, seguido de uma palestra do youtuber Raphaël Lima, dono do canal Ideias Radicais, com mais de 260 mil inscritos e ultrapassando recentemente a marca de 37 milhões de visualizações. Das 16h às 16h15, acontece uma explanação sobre a atuação do Livres no Paraná, e das 16h15 às 17h há um espaço aberto para perguntas do público.





A entrada é gratuita, mas os organizadores solicitam confirmação de presença no evento do Facebook.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama