fbpx

PSL/Livres do Rio Grande do Sul realiza Parada de Conscientização Tributária

Evento, que será realizado no próximo dia 25, envolverá distribuição de panfletos informativos para chamar a atenção para nossa elevada carga tributária
(Foto: Divulgação / Livres)
(Foto: Divulgação / Livres)

O PSL/Livres gaúcho realizará uma manifestação chamada “Parada de Conscientização Tributária” no próximo dia 25, domingo. O objetivo é chamar a atenção para o peso da carga tributária brasileira.

Segundo os organizadores, o mês de junho tem importância simbólica, por ser o mês em que teoricamente deixamos de “pagar impostos e finalmente começamos a usufruir do nosso dinheiro para nós mesmos”. Infelizmente, os organizadores também lembram que é em junho que “atingimos a lamentável marca de UM TRILHÃO DE REAIS arrecadados em tributos”.

O PSL/Livres propõe um questionamento à população sobre a qualidade do uso desses recursos pelos governos. O ato começa às 14h, quando o partido estará distribuindo panfletos informativos e conversando com as pessoas sobre o assunto. A caminhada começará na Avenida João Pessoa, passando pelo Parque Farroupilha (Redenção), pela Avenida Osvaldo Aranha, pela Avenida Protásio Alves, pela Rua Mariante, a Avenida Goethe e, por fim, o Parque Moinhos de Vento (Parcão).

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?