O PSL/Livres gaúcho realizará uma manifestação chamada “Parada de Conscientização Tributária” no próximo dia 25, domingo. O objetivo é chamar a atenção para o peso da carga tributária brasileira.
Segundo os organizadores, o mês de junho tem importância simbólica, por ser o mês em que teoricamente deixamos de “pagar impostos e finalmente começamos a usufruir do nosso dinheiro para nós mesmos”. Infelizmente, os organizadores também lembram que é em junho que “atingimos a lamentável marca de UM TRILHÃO DE REAIS arrecadados em tributos”.
O PSL/Livres propõe um questionamento à população sobre a qualidade do uso desses recursos pelos governos. O ato começa às 14h, quando o partido estará distribuindo panfletos informativos e conversando com as pessoas sobre o assunto. A caminhada começará na Avenida João Pessoa, passando pelo Parque Farroupilha (Redenção), pela Avenida Osvaldo Aranha, pela Avenida Protásio Alves, pela Rua Mariante, a Avenida Goethe e, por fim, o Parque Moinhos de Vento (Parcão).