fbpx
PUBLICIDADE

Clube Libercracia abre inscrições para coordenador

Instituição que difunde ideias liberais em Petrolina e no Vale do São Francisco não demanda nenhuma contribuição financeira para participar do projeto
(Foto: Divulgação / Clube Libercracia)
(Foto: Divulgação / Clube Libercracia)

O Clube Libercracia está abrindo inscrições para a função de coordenador. A oferta está disponível até o dia 30. Fundado em 2014, o clube é uma instituição voltada a difundir os ideias da liberdade e do empreendedorismo em Petrolina (PE) e em todo o Vale do São Francisco.

Hoje, o Libercracia afirma ter mais de mil pessoas atuantes em suas atividades e “pretende colocar-se como uma das maiores instituições de difusão do liberalismo no Nordeste”. Em seu estatuto, a instituição defende como seu propósito “promover uma vida melhor para indivíduos e famílias, equipando agentes de políticas públicas com estratégias baseadas em princípios para substituir, em nível local, políticas que não funcionam”, aprimorando “o nível de entendimento e aceitação de políticas públicas baseadas nos princípios do Estado de Direito, governo limitado, liberdade individual e livre mercado”.

O Clube não faz qualquer exigência de contribuição financeira para quem deseje se tornar membro. Alegando a expansão de suas atividades no próximo semestre e a promoção de eventos e projetos inéditos, o Libercracia diz que o coordenador “terá um treinamento exclusivo de atuação e coordenação, além de ter um treinamento voltado para as ideias da liberdade e do empreendedorismo”.





“Se você tem interesse em aprender mais sobre o liberalismo e junto a isso, em mudar a sua região, em trabalhar pela liberdade e ajudar nos trabalhos do Clube Libercracia, inscreva-se no formulário abaixo e ajude a mudar a cara do sertão”, diz o Clube. Se estiver interessado, acesse o formulário neste link.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama