fbpx

IMB lançará edições 8 e 9 da Revista Mises na Bienal no Rio

Anúncio foi feito em transmissão ao vivo feita pelo presidente da instituição, Hélio Beltrão, no evento de lançamento da sétima edição da revista
Hélio Beltrão com a primeira edição da revista (Foto: Reprodução: Forbes)
Hélio Beltrão com a primeira edição da revista (Foto: Reprodução: Forbes)

O presidente do Instituto Mises Brasil realizou uma transmissão ao vivo no Facebook do evento de lançamento da sétima edição da Revista Mises, reunindo artigos acadêmicos ancorados em ideias liberais e libertárias. Iniciativas como a cerveja Mises foram comentadas pelos presentes, e explicou-se que a revista está com exclusividade no site e em eventos, mas a partir de agosto chegará às livrarias nacionais.

O grande destaque, porém, ficou por conta de um aviso especial: as próximas edições da publicação marcarão presença em um dos eventos mais importantes do calendário do Rio de Janeiro: a tradicional Bienal do Livro, que deve acontecer entre agosto e setembro próximos. Serão ass edições de números 8 e 9.

A “Revista Mises: Revista Interdisciplinar de Filosofia, Direito e Economia” é um projeto fundado em 2014 com o objetivo de enfim difundir produção acadêmica ligada ao pensamento dos autores da Escola Austríaca. São revistas com centenas de páginas, entre artigos de autores brasileiros e internacionais e textos dos autores clássicos da escola.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?