fbpx
PUBLICIDADE

V Conferência de Escola Austríaca já está disponível no Youtube

As diferentes sessões do evento, ocorrido em São Paulo nos últimos dias 12 e 13 de maio, já estão disponíveis no canal do Instituto Mises Brasil no Youtube
(Foto: Divulgação / Instituto Mises Brasil)
(Foto: Divulgação / Instituto Mises Brasil)
PUBLICIDADE

A V Convenção de Escola Austríaca aconteceu nos últimos dias 12 e 13 de maio no campus da Mackenzie, em São Paulo. No evento, foram discutidos diversos aspectos relacionados a essa escola econômica liberal e suas aplicações na atualidade.

PUBLICIDADE

O Instituto Mises Brasil anunciou que hospedou em seu canal no Youtube todas as gravações do evento. Segundo a instituição, a Conferência “já se consolidou como o maior e mais importante evento da Escola Austríaca do país, sempre contando com seus maiores representantes internacionais e nacionais”.

Disseram ainda que todos os “interessados em economia – e em viver em uma sociedade livre – tiveram a oportunidade de se reunirem e estarem em contato com grandes mestres da ciência econômica e da filosofia libertária”.

PUBLICIDADE

Os vídeos em sequência podem ser assistidos aqui. Os temas debatidos envolveram a posição do Brasil perante o mercado financeiro, o Brexit, a Perestroika, e até questões mais conceituais como as relações entre a democracia e a liberdade, a propriedade intelectual e a justiça do trabalho.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama