fbpx
PUBLICIDADE

Debate entre Jair Bolsonaro e Marco Antônio Villa acontece nesta terça

Desafiado pelo historiador, o parlamentar aceitou travar a discussão na Jovem Pan; o embate se dará a partir das 9h dentro do Jornal da Manhã
(Foto: Divulgação / Jovem Pan)
(Foto: Divulgação / Jovem Pan)

O embate entre o deputado Jair Bolsonaro, atualmente no PSC, e o historiador Marco Antônio Villa, hoje na rádio Jovem Pan, vai mesmo acontecer. O encontro se dará nesta terça, a partir das 9h, durante o programa Jornal da Manhã.

Alguns dias atrás, o historiador havia desafiado Bolsonaro no ar a ir ao programa e abordar em cinco minutos a situação política e econômica do país. “Discute política externa; quero ver se o senhor tem preparo para ser presidente. O senhor não tem preparo nenhum! O senhor é uma enganação, que leva gente de bem a acreditar no senhor, por causa da desmoralização do Estado Democrático de Direito.” Chamou Bolsonaro ainda de “embusteiro”.

Bolsonaro respondeu: “Aceito o teu desafio! Ao vivo, coisa que não aconteceu até hoje com ninguém, porque vocês têm medo de falar comigo! Aceito o desafio para discutir qualquer assunto contigo!” Chamou Villa ainda de “historiador de araque”, disse que sua “máscara vai cair” e que não tem “compromisso com corruptos”, ao contrário do adversário.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama