fbpx

Partido Novo resume em vídeo resultados dos primeiros meses de 2017

O vídeo fala do cumprimento de promessas dos vereadores e traz uma série de números, desde a quantidade de eventos até a audiência nas redes sociais
João Amoedo, presidente do Novo (Foto: Reprodução / Portal Minas)
João Amoedo, presidente do Novo (Foto: Reprodução / Portal Minas)

O Partido Novo divulgou em vídeo, em seu perfil nas redes sociais, um resumo de suas realizações e conquistas durante os quatro primeiros meses de 2017. A relação inclui o cumprimento das promessas dos vereadores, a quantidade de eventos, a audiência nas redes sociais e vários outros dados numéricos.

O partido começa informando que se reuniu com os vereadores eleitos (Felipe Camozzato, de Porto Alegre; Janaína Lima, de São Paulo; Mateus Simões, de Belo Horizonte e Leandro Lyra, do Rio de Janeiro) e confirmou que todos reduziram as verbas de gabinete pela metade e diminuíram o número de assessores “em até 70 %”. Também relacionam a realização de 190 eventos em 109 cidades.

Leia também:  NOVO realiza encontro estadual no RJ neste sábado (16)

Não poderia faltar o destaque para o sucesso virtual: o partido se tornou o mais curtido no Facebook, com mais de 1, 3 milhão de curtidas. No Instagram, a legenda conseguiu mais de 40 mil seguidores, além de uma reformulação no canal do Youtube. A base de filiados aumentou em mais de 1400 pessoas, sendo mais de 10 mil contribuindo com o projeto do Novo. O processo seletivo para as eleições de 2018 atraiu 404 inscritos, tendo 384 cumprido a primeira etapa e 284 aprovados para a segunda – sendo 18 % mulheres.

O partido apresenta finalmente uma interessante relação do perfil dos inscritos: 20 % formados em Direito, 21 % em Administração e Economia, 18 % em Engenharia e Tecnologia, 13 % em Medicina e Áreas da Saúde, 5 % em Ciências Políticas e Sociais e 23 % vêm de outras atividades. Você pode conferir o vídeo completo clicando aqui.

Leia também:  NOVO realiza encontro estadual no RJ neste sábado (16)

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?