fbpx
PUBLICIDADE

Geanluca Lorenzon, ex-IMB, anuncia que começou a escrever seu segundo livro

A obra tem como título provisório "Eu tenho 99 problemas - e o o governo é responsável por todos eles"
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

O advogado Geanluca Lorenzon, ex-diretor de operações do Instituto Mises Brasil e autor de Ciclos Fatos – Socialismo e Direitos Humanos, anunciou nas redes sociais que começou a escrever seu segundo livro. O título provisório é Eu tenho 99 problemas – E o Governo é responsável por todos eles.

Enquanto isso, Ciclos Fatais, lançado em abril, continua sendo bem comercializado. Nesta terça (25), sua obra era a 6ª mais vendida dentro da sub-categoria “Livros de Políticas Econômicas” da Amazon.com.

Saída do IMB





Depois de dois anos como diretor de operações do Instituto Mises Brasil, Geanluca Lorenzon anunciou sua saída do cargo para assumir o posto de consultor da McKinsey & Company, uma das principais consultorias empresariais do mundo. No dia 11 de abril, Hélio Beltrão, presidente do IMB, anunciou que Rafael Dal Rota Molin substituiria Lorenzon no instituto. Tanto ele quanto Geanluca, antes do IMB, foram presidentes do Clube Farroupilha, uma organização para difusão do ideário liberal no Rio Grande do Sul.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama