fbpx
PUBLICIDADE

Geanluca Lorenzon deixará IMB em abril

Diretor de Operações do Instituto Mises Brasil desde maio de 2015, Lorenzon se tornará consultor da gigante McKinsey & Company
Geanluca Lorenzon 2
Foto: Divulgação / Facebook

Após quase dois anos dedicados ao Instituto Mises Brasil no cargo de Diretor de Operações, o advogado gaúcho Geanluca Lorenzon se despedirá da organização. Segundo uma fonte do Boletim da Liberdade, o executivo se tornará consultor da McKinsey & Company, uma das principais empresas de consultoria empresarial do mundo. Perguntado sobre a veracidade da informação, Lorenzon confirmou.

A trajetória de Geanluca Lorenzon é considerada uma das mais brilhantes dentro do movimento liberal. Ainda enquanto universitário, participou do Estudantes pela Liberdade, de onde foi coordenador e conselheiro-executivo. Nesse tempo, foi também um dos fundadores – e presidente – do Clube Farroupilha, hoje é uma organização sem fins lucrativos independente, sediada em Santa Maria (RS) e que organiza anualmente um grande seminário interdisciplinar.

Formado em direito pela Universidade Federal de Santa Maria, Lorenzon já participou de cursos no Instituto Friedrich Naumann e é formado em Competitividade Global pela Georgetown University.





Trajetória no IMB

A chegada de Geanluca Lorenzon ao Instituto Mises Brasil foi o símbolo de um processo de renovação da organização. Em 2015, poucos meses após assumir a diretoria de operações, Lorenzon participou do evento “Premiere”, ocorrido em São Paulo. Na ocasião, o IMB revelou novos projetos, como o Summer School, os cursos de pós-graduação e o sonho de tornar-se uma universidade no futuro.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama