fbpx
PUBLICIDADE

Rafael Rota Dal Molin é o novo Diretor de Operações do Instituto Mises Brasil

Ele foi anunciado em vídeo ao vivo diretamente do Fórum da Liberdade pelo presidente Hélio Beltrão; Geanluca Lorenzon também aproveitou para se despedir do cargo

O presidente do Instituto Mises Brasil, Hélio Beltrão, aproveitou o final do 30 º Fórum da Liberdade para fazer um anúncio em vídeo ao vivo no Facebook: a oficialização do novo Diretor de Operações da instituição, que vem para substituir Geanluca Lorenzon.

Conforme este Boletim havia anunciado, Geanluca se tornará consultor da McKinsey & Company. Ele aproveitou o vídeo para, ao lado de Hélio, se despedir da função e sinalizar que, no futuro, pretende voltar a trabalhar em parceria com o agora ex-chefe.

O nome do escolhido para substituí-lo é Rafael Rota Dal Molin. Rafael foi presidente do Conselho Executivo Nacional do Students for Liberty Brasil, executivo internacional da rede estudantil em Washington, primeiro tenente do Exército e partner na empresa Apex Partners.





Confira o vídeo com o anúncio:

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama