fbpx
PUBLICIDADE

NOVO provoca Marcelo Odebrecht e “apresenta” políticos eleitos sem ‘Caixa 2’

Em delação premiada, o ex-presidente da Odebrecht afirmou que "não existe ninguém no Brasil eleito sem 'Caixa 2'"; partido publicou foto com os quatro políticos eleitos em 2016
Arte Novo
Foto: Reprodução / Facebook

O Partido Novo publicou em sua página no Facebook uma imagem provocando o ex-presidente da Odebrecht, Marcelo Odrebrecht, que em delação premiada afirmou que “não conhece político eleito sem ‘Caixa 2′”. No depoimento dado ao juiz Sergio Moro, Odebrecht afirmou categoricamente que “não existe ninguém no Brasil eleito sem ‘Caixa 2′”.

No post, o NOVO ironiza a declaração dizendo que gostaria de “apresentar” seus quatro políticos eleitos em 2016: os vereadores Mateus Simões (Belo Horizonte), Leandro Lyra (Rio de Janeiro), Felipe Camozzato (Porto Alegre) e Janaína Lima (São Paulo).

Até a publicação desta matéria, o post já tinha alcançado 4,8 mil reações (como curtidas) e 1,5 mil compartilhamnetos.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Siga o Boletim

Leia também