fbpx
PUBLICIDADE

Comentarista e publicitário Alexandre Borges inaugura blog na Gazeta do Povo

O publicitário que faz grande sucesso comentando principalmente a política internacional, com mais de 100 mil seguidores no Facebook, inaugurou o novo espaço
(Foto: Divulgação / Gazeta do Povo)
(Foto: Divulgação / Gazeta do Povo)
(Foto: Divulgação / Gazeta do Povo)
PUBLICIDADE

O comentarista político e publicitário Alexandre Borges, dono de uma página no Facebook com mais de 100 mil seguidores e conhecido por suas análises da política americana, é uma das mais ilustres aquisições da nova empreitada do jornal Gazeta do Povo. O veículo inaugurou uma nova fase, com uma versão apenas virtual, incluindo colunistas como Rodrigo Constantino, Leandro Narloch e o próprio Borges.

PUBLICIDADE

Alexandre Borges já fez sua estreia, em texto intitulado Prazer em conhecer. No texto, ele inicia brincando com a semelhança de seu nome com o do conhecido ator da Rede Globo. Borges saúda o público e apresenta um resumo do sucesso de sua página, afirmando que suas publicações alcançam uma audiência de mais de dois milhões de usuários da rede, e que parte do sucesso se deve à sua disposição de “oferecer uma visão original e alternativa às opiniões pasteurizadas e ideologizadas da grande imprensa nacional”, fazendo uma honrosa exceção ao jornal que agora o abriga.

Desenvolvendo a seguir uma longa crítica à desconfiança que a grande mídia recebe do povo, não só no Brasil como também nos EUA, Borges encerrou apresentando sua ficha pessoal e seu compromisso de princípios: “analisar os principais acontecimentos do momento a partir de uma defesa incondicional da democracia liberal, baseada no legado único da sociedade ocidental judaico-cristã, a mais justa, livre e próspera forma de organização social que a humanidade já conheceu”.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?