fbpx
PUBLICIDADE

Reinaldo Azevedo acusa Bolsonaro de “pensar aquilo que pensa o PT”

O jornalista, colunista de VEJA, comentou em seu programa na Jovem Pan, "Os Pingos nos Is", que Bolsonaro tem opiniões estatizantes similares às da esquerda e do petismo
(Foto: Reprodução / Youtube)
(Foto: Reprodução / Youtube)
(Foto: Reprodução / Youtube)
PUBLICIDADE

O colunista de VEJA e comentarista da Jovem Pan, Reinaldo Azevedo, tem feito ataques a algumas personalidades que se destacam perante o público conservador, as quais vêm chamando de “direita xucra”. Em seu espaço na rádio, Os Pingos nos Is, ele voltou a atacar, no último dia 3, o deputado Jair Bolsonaro, atualmente no PSC.

PUBLICIDADE

Bolsonaro, que vem conquistando popularidade pelo país e nas redes sociais, foi acusado por Reinaldo de “pensar aquilo que pensa o PT”. Reinaldo enumerou a terceirização, a reforma trabalhista e a reforma da Previdência como bandeiras às quais Bolsonaro, segundo ele, seria contrário, no que pensaria exatamente como a esquerda.

Reinaldo acusou Bolsonaro ainda de carreirismo político, conseguindo inserir seus familiares na política, e fez comentários pejorativos sobre seus fãs e seguidores. Para Reinaldo, a “cabeça de Bolsonaro” é a do regime militar, que é a “do Estado gigante”.

PUBLICIDADE

Leia também:  Jair Bolsonaro comenta em conferência o conceito de 'Poder Moderador'

Confira o vídeo:

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?