fbpx

Spotniks inicia produção de vídeos no Facebook e já consegue viralizar

Os dois vídeos publicados até o lançamento desta matéria ultrapassam as 100 mil visualizações e o primeiro superou a marca de 1 milhão

Compartilhe

O site Spotniks, que já havia anunciado que passaria a aceitar investimento publicitário, divulgou outra novidade: passará a veicular vídeos em sua página pública no Facebook. Até o momento, foram publicados dois vídeos, tendo sido o primeiro no dia 2 de abril.

Cada vídeo tem apenas em torno de 5 minutos de duração e trazem combinações de imagens e legendas para tentar transmitir a mensagem com clareza e rapidez. A iniciativa obteve sucesso imediato. O primeiro vídeo, até o fechamento desta matéria,  alcançou mais de um milhão de visualizações, mais de 90 mil compartilhamentos e mais de 2 mil comentários.

Os temas permanecem dentro da linha editorial do Spotniks, sustentando a diminuição da presença do Estado na economia. No vídeo de estreia, o site denunciou a quantidade de recursos gastos para sustentar privilégios de congressistas nas assembleias pelo país, com o título Você sabe quanto custa um político no Brasil?. No segundo, que atingiu 169 visualizações, mais de 8600 compartilhamentos e quase 650 comentários até o fechamento desta matéria, o tópico abordado foi a verdade sobre a pobreza no país.

Confira aqui o primeiro vídeo:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/spotniks/videos/1158196220956556/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?