fbpx
PUBLICIDADE

Spotniks inicia produção de vídeos no Facebook e já consegue viralizar

Os dois vídeos publicados até o lançamento desta matéria ultrapassam as 100 mil visualizações e o primeiro superou a marca de 1 milhão
PUBLICIDADE

O site Spotniks, que já havia anunciado que passaria a aceitar investimento publicitário, divulgou outra novidade: passará a veicular vídeos em sua página pública no Facebook. Até o momento, foram publicados dois vídeos, tendo sido o primeiro no dia 2 de abril.

PUBLICIDADE

Cada vídeo tem apenas em torno de 5 minutos de duração e trazem combinações de imagens e legendas para tentar transmitir a mensagem com clareza e rapidez. A iniciativa obteve sucesso imediato. O primeiro vídeo, até o fechamento desta matéria,  alcançou mais de um milhão de visualizações, mais de 90 mil compartilhamentos e mais de 2 mil comentários.

Os temas permanecem dentro da linha editorial do Spotniks, sustentando a diminuição da presença do Estado na economia. No vídeo de estreia, o site denunciou a quantidade de recursos gastos para sustentar privilégios de congressistas nas assembleias pelo país, com o título Você sabe quanto custa um político no Brasil?. No segundo, que atingiu 169 visualizações, mais de 8600 compartilhamentos e quase 650 comentários até o fechamento desta matéria, o tópico abordado foi a verdade sobre a pobreza no país.

PUBLICIDADE

Confira aqui o primeiro vídeo:

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama