fbpx

Mises Brasil fará eventos em Porto Alegre e em São Paulo em abril: veja o calendário

Temas como bitcoin, ouro, a relação entre a Escola Austriaca e o Direito e a Análise Econômica dos Direitos Humanos serão debatidos em diferentes formatos ao longo do mês

Compartilhe

Calendário de Eventos IMB Abril
Foto: Divulgação

O Instituto Mises Brasil divulgou na última quarta (29) seu calendário de eventos para o mês de abril. Eles estão previstos para ocorrer em São Paulo (SP) e em Porto Alegre (RS).

Na próxima quarta-feira (5) acontecerá o coquetel de lançamento do livro Ciclos Fatais, de autoria do advogado Geanluca Lorenzon. O encontro ocorrerá na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, a partir das 18h30min.

na manhã da próxima sexta-feira (7), em Porto Alegre, está previsto o evento “Manhã Austríaca”, que fará parte do projeto Oficinas da Liberdade (uma série de pequenos encontros que antecederá o 30º Fórum da Liberdade). Hélio Beltrão, Fernando Ulrich, Rodrigo Saraiva Marinho e Geanluca Lorenzon palestrarão sobre temas como ouro, bitcoin e a relação da Escola Austríaca com o campo do Direito.

No Fórum da Liberdade, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de abril também na capital gaúcha, Hélio Beltrão, Fernando Ulrich, Rodrigo Marinho, Alex Catharino e Thaiz Batista convidam para as rodas de diálogos batizadas como “Mises Talks”.  E, já de volta em São Paulo, no dia 13, Geanluca Lorenzon palestrará no Instituto de Direito Público às 19h sobre o tema “Análise Econômica dos Direitos Humanos”.

Todos esses eventos antecederão a V Conferência de Escola Austríaca do IMB, que completa dez anos em 2017. A conferência ocorrerá nos dias 12 e 13 de maio.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?