fbpx
PUBLICIDADE

‘Por que o marxismo é sedutor?’ é tema de evento liberal do ‘Bem-te-vis’ na UFMA

Grupo de estudos de atuação no Maranhão é associado ao 'Students for Liberty Brasil' e organizará seu primeiro evento de 2017 com a participação de dois palestrantes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O grupo de estudos liberais “Bem-te-vis” organiza amanhã (30/3), às 19h30, em São Luís, no Maranhão, seu primeiro evento de 2017. Com o tema “Os contumazes idólatras do fracasso: por que o marxismo, embora desastroso, ainda é sedutor?”, o encontro é, segundo a organização, uma “‘homenagem’ aos 100 anos da revolução russa”.

PUBLICIDADE

O evento contará com dois palestrantes (Linhares Junior e Fabiano Lopes) e está também previsto que ocorra um sorteio de livros entre os presentes, que poderão requerer ainda certificados de participação. O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia.

Para mais detalhes, clique aqui.

PUBLICIDADE

 

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama