fbpx
PUBLICIDADE

Movimentos populares anunciam horários e locais das manifestações deste domingo

Segundo o movimento Vem Pra Rua, a lista contém 126 cidades no Brasil e no mundo; MBL liberou imagem de divulgação com informações sobre as principais cidades
(Foto: Reprodução/Alan Sampaio - iG Brasília)
(Foto: Reprodução/Alan Sampaio – iG Brasília)
PUBLICIDADE

Os movimentos populares organizados que reivindicaram o impeachment de Dilma Rousseff, conforme noticiamos neste Boletim, planejam para este domingo, 26 de março, uma nova manifestação nacional pressionando por uma série de bandeiras.

PUBLICIDADE

As bandeiras da manifestação, conforme o resumo do Movimento Brasil Livre (MBL), são: o fim do foro privilegiado, o fim do desarmamento, o fim do imposto sindical, o combate à proposta de voto em lista fechada, o combate ao financiamento público de campanha, o combate à anistia do caixa 2 e a defesa de reformas justas que acabem com privilégios de burocratas.

Os horários e locais onde haverá manifestações foram divulgados pelo MBL e o Vem Pra Rua, dois dos maiores movimentos que participam das convocações. Se quiser conferir a lista com horários e locais em 126 cidades do Brasil e do exterior divulgada pelo Vem Pra Rua, confira neste link. Abaixo, confira a imagem de divulgação do MBL com os horários e locais nas principais grandes cidades do Brasil:

PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução /Facebook)
(Foto: Reprodução /Facebook)
Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama