fbpx

Movimentos populares anunciam horários e locais das manifestações deste domingo

Segundo o movimento Vem Pra Rua, a lista contém 126 cidades no Brasil e no mundo; MBL liberou imagem de divulgação com informações sobre as principais cidades

Compartilhe

(Foto: Reprodução/Alan Sampaio - iG Brasília)
(Foto: Reprodução/Alan Sampaio – iG Brasília)

Os movimentos populares organizados que reivindicaram o impeachment de Dilma Rousseff, conforme noticiamos neste Boletim, planejam para este domingo, 26 de março, uma nova manifestação nacional pressionando por uma série de bandeiras.

As bandeiras da manifestação, conforme o resumo do Movimento Brasil Livre (MBL), são: o fim do foro privilegiado, o fim do desarmamento, o fim do imposto sindical, o combate à proposta de voto em lista fechada, o combate ao financiamento público de campanha, o combate à anistia do caixa 2 e a defesa de reformas justas que acabem com privilégios de burocratas.

Os horários e locais onde haverá manifestações foram divulgados pelo MBL e o Vem Pra Rua, dois dos maiores movimentos que participam das convocações. Se quiser conferir a lista com horários e locais em 126 cidades do Brasil e do exterior divulgada pelo Vem Pra Rua, confira neste link. Abaixo, confira a imagem de divulgação do MBL com os horários e locais nas principais grandes cidades do Brasil:

(Foto: Reprodução /Facebook)
(Foto: Reprodução /Facebook)

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?