fbpx
PUBLICIDADE

Mises Brasil inicia venda de “Ciclos Fatais”, obra inédita escrita por Lorenzon

Produção aplica a Análise Econômica do Direito à área dos direitos humanos, algo inédito no Brasil, e prova porque o socialismo sempre gerará tragédias humanitárias

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Instituto Mises Brasil iniciou a venda de Ciclos Fatais – Socialismo e Direitos Humanos. O mais novo lançamento editorial da organização é a primeira obra de autoria do advogado Geanluca Lorenzon, também diretor de operações do instituto.

Com a hipótese de que as tragédias humanitárias ocorridas em todos os regimes socialistas não são coincidência, mas algo “completamente previsível na teoria e já aceito pelos pensadores do sistema”, Lorenzon analisa no livro, por meio de uma metodologia acadêmica, fatos históricos e a dinâmica dos direitos humanos.

O Instituto Mises Brasil também destaca que a produção “é inédita no Brasil ao aplicar a Análise Econômica do Direito à área dos direitos humanos”. Segundo a organização, o resultado dessa iniciativa é a conexão de assuntos relacionados ao campo do direito, da economia e da política. O livro está à venda na Loja Virtual do IMB por R$ 39,90.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama