Rede Liberdade marca Assembleia Geral em São Paulo no dia 10 de maio

A participação em eventos como a assembleia é restrita; a organização avisa que estão abertas inscrições para interessados em fazer parte do grupo
Primeiro encontro de lideranças nacionais da Rede Liberdade ocorreu em 2016 (Foto: Reprodução / Rodrigo Constantino)
Primeira reunião da Rede Liberdade (Foto: Reprodução / Rodrigo Constantino)

Está marcada para o dia 10 de maio, em São Paulo, às 19h, a próxima Assembleia Geral da Rede Liberdade. O grupo, cujos eventos são restritos, avisa que também estão abertas inscrições para os interessados em participar, que devem enviar um e-mail para [email protected] com cópia para [email protected]

Os institutos que aderem à organização assumem “o dever de fomentar e apoiar as iniciativas liberais e libertárias da Rede Liberdade e/ou fomentar e apoiar os grupos e clubes de estudo”, bem como “têm o dever de fomentar a criação de novas organizações liberais ou libertárias”. Também são obrigados a divulgar o logo da Rede em suas comunicações, com a expressão “Membro da Rede Liberdade”.

O propósito da organização é “melhorar a coordenação entre os institutos, iniciativas organizadas e estabelecidas, bem como grupos de estudo, de caráter liberal ou libertário, de forma descentralizada, com objetivo de potencializar a divulgação e o impacto efetivo, entre os formadores de opinião, de ideias e iniciativas que visem uma menor intervenção estatal na economia e na sociedade”.

Atualizado às 11h28. Foi incluído o horário do encontro.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama